quarta-feira, 15 de junho de 2011

É para ti...!!!



Sinto-te parte integrante da minha vida...
Sinto que me afasto de uma imensidão de coisas, coisas essas das quais não me imaginava distante, mas que me aproximo, cada vez mais,de algo que não procurava mas que, a cada dia que passa, procuro e quero mais!!!
Todos sabemos que comparações não devem ser feitas e que não servem para rigorosamente nada, mas também sabemos que são inevitavelmente inevitáveis...e,por mais que tenha experienciado, nada se compara ao que tenho contigo neste momento!!!
Sei que não te digo 300mil vezes por dia que gosto de ti, que te quero muito, que te adoro...mas sei que o sinto...também sei que não és obrigado a saber que o sinto porque não to digo,mas espero,sinceramente que o saibas!!!
Acordar a meio da noite não me incomoda porque sei que te vou ver...sei que vou dormir contigo hoje e isso para mim é motivo suficiente para  acordar feliz...
2 meses passados e sinto-me uma adolescente naif, completamente apaixonada e absorvida nessa paixão...
Mas sei que, por nada, trocava todos os momentos que passei contigo!!!
Adoro-te...Não te amo porque não somos minimamente estáveis...Mas para lá podemos caminhar...Só depende de nós!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário