terça-feira, 17 de maio de 2011

Só a ti diz respeito...e é bom quando assim é!!!

Venha desabafo pessoal...
É permitida a saída de todos e quaisquer demónios sem qualquer preconceito, sem qualquer receio de toda e qualquer pessoa que o possa ler, porque este espaço é, assumidamente, Meu!
Estu cansada...fisicamente cansada.
Sei que, psicologicamente, sou mais fraca do que toda a gente, mas essa mesma gente espera exatamente o contrário porque assim o faço parecer!!!
Nos ombros de quem posso chorar???
Nos teus?!? Que demonstras todos os teus medos e que és demais insegura?
Certamente, és bem mais forte que eu!!!
Nos teus? Que só me mostras segurança, quando tudo corre de feição, e frieza, quando tudo corre mal?
Certamente que serias a pessoa certa,mas ainda não é o momento...!!!
Nos teus? Que já não fazes parte da "minha vida"?
Certamente, que não, ponto!
Nos teus? Que estás longe e que tenho que aprender que já não fazes parte diária da minha vida?
Certamente, que tenho que assimilar que o que escrevi em cima é verdade e é para ser realizado!
O que é certo é que nada nem ninguém me vai quebrar nos próximos tempos...
Sim, tu quebras-me,,,mas balança, mas não cai!!!
Se tiver que quebrar, bem que quebro na penumbra...como tudo o que fiz até agora!!!

1 comentário:

  1. Tenho saudades tuas, do teu jeito irresponsável mas com a responsabilidade nas mãos. Sinto a falta das tuas gargalhadas, do teu abraço e do teu conforto dizendo q "só há solução quando existe um problema"...

    Um beijo, minha madrinha**

    ResponderEliminar