sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu fui!


Aproveitei a boleia (gratuita) da visita de estudo de T.A.P. para Lisboa e aí fui eu ver o que queria ver!Abençoado pai que me arranjaste um bilhete!!!!!!!
5 horas de viagem que valeram bem a pena, uma hora de almoço debaixo de um sol agoniante, uma mini, mochila às costas. Destino: Parque da Bela Vista!
Mas antes, uma pequena visita ao Bairro Alto, só porque sim!
E o que encontramos em pleno Bairro Alto? Uma adega com um aspecto maravilhoso! Claaaro está que tínhamos que entrar!
O dono super-simpático aconselha um belo vinho branco, fresquinho, com "alguma textura" - palavras do dono, que significam o mesmo que "tem 13graus"!!!
Encontrámos um jardim, dois brasileiros de guitarra em punho e "vozes ao alto" e um banquinho à sombra meeesmo ao lado deles...Lá fomos nós!!!
Os minutos que se seguiram foram lindos, não cantássemos nós bem e eles também (não muito bem, mas também não eram maus de todo!!!)!
Começámos a descer para apanhar o metro, mas antes mais uma garrafinha daquele vinho maravilhoso!!!
A viagem de metro foi, no mínimo, hilariante: duas bêbadas insuportáveis, que não paravam de rir e falar e com a plena noção de que era exatamente isso que passava na cabeça da maior parte das pessoas que nos rodeavam...Tirando o menino à nossa frente e o senhor do outro lado à direita!!!
Parque da Bela Vista e povo e mais povo para entrar!
Mostrasse o bilhete três vezes antes de chegar à porta, abres a mala, e só à quarta é que te verificam verdadeiramente o bilhete!UFA!!!ENTRÁMOS!!!
Só merdas e mais merdas, filas intermináveis para teres coisas à borla, barraquinhas de tudo e mais alguma coisa!!!
Não, não quero nada disto!Mas preservativos até dá jeito!!!PEEP SHOW, here we go!!!
Uma mijadela aqui, mais uma grande cerveja ali, e Mariza já deu e nem demos por ela!!!UPS!!!
E já que aqui estamos mesmo ao lado, porque não? Roda Gigaaante!!!
NUNCA VI TANTA GENTE JUNTA EM TODA A MINHA VIDA!!!
Senti-me saída da terrinha mais do Interior possível, porque estava completamente boquiaberta com a multidão que assistia a Ivete Sangalo!!! A qual também só vimos ao longe, diga-se!!!
Chega a fatídica hora: É JOHN MAYER, minha gente!!!
Foi lindo, emocionante, verdadeiro...e curto!!!
Puta que Pariu a Shakira, pah!!!
Mas, foi muito bom enquanto durou!!!
Não, não ficámos a ver Shakira!
Mais uma cerveja, um bocadinho de Tenda Electrónica, mais uma cerveja, mais um bocadinho de Tenda Electrónica e...Bye Bye, Rock in Rio!!!
As duas horas seguintes foram tremendas:ora tinha receio por não saber onde estava e para onde ia, ora estava em êxtase exactamente pela mesma razão!Mas prevaleceu o êxtase!!!
Apanhar metros, autocarros,andar por ruas esquisitas, dormir em puffs em casa estranha, tudo isto na maior cidade do nosso país e completamente desconhecida, foi fantástico!!!
Agora, é esperar por John Mayer no Pavilhão Atlântico!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário