quarta-feira, 19 de maio de 2010

Puta que pariu...MORRI...


São precisas forças para viver...
NÃO TE QUERO MAIS...
Quero viver sem depender de TI...
NÃO TE QUERO MAIS...
Sou capaz, sou maior do que tudo a que a TI diz respeito...
NÃO TE QUERO MAIS...
Eu sei que sou capaz, TU sabes que EU sou...
NÃO TE QUERO MAIS...
NEM AGORA, NEM NUNCA...NUNCA MAIS!!!
Existe uma forma catársica de mandar tudo fod** e esta é a melhor forma...
Ainda bem que este espaço é MEU e só MEU...
Quando quero dizer que ÉS UMA MERDA, posso dizer e ninguém tem NADA a ver com isso...
Posso dizer que estiveste COMIGO quando "namoravas" e nada nem NINGUÉM me pode impedir...
Podes ficar fodido comigo que me passa "ao lado"...
Agora sou EU, EU, e só EU!!!
Vou voar alto, não por ti, mas por MIM!!!
A nossa história foi LINDA, mas, infelizmente, teve um PONTO FINAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário