terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma vez mais...

 
Gosto de criar, de ver crescer uma ideia, algo que só existe no meu pensamento;
Gosto de quando deito a cabeça na almofada para dormir, não conseguir parar o meu raciocínio;
Gosto de experimentar, bater com a cabeça na parede e voltar a experimentar outra coisa;
Gosto de coisas viciantes, e ainda mais quando tenho a plena consciência que me tornam sua dependente;
Gosto de mundos, gosto de sub-culturas, gosto de minorias;
Gosto de pessoas, não de todas, não da maior parte, mas das suficientes;
Gosto de estar ocupada, principalmente a fazer aquilo que quero;
Gosto de planear, de estudar tudo ao mais pequeno pormenor e me correr tudo exatamente ao contrário;
Gosto de estar com quem quero, quando quero e só porque sim;
Gosto de beber, distorcer quem sou, inventar quem quero ser;
Gosto de pensar que o mundo não é grande demais para mim;
Gosto de pensar que o mundo é grande demais para mim;
Gosto de quase não ter saudades da maior parte das pessoas que foram passando pela minha vida;
Gosto de me apaixonar, de me sentir absorvida por uma nova vida, pela vida de alguém;
Gosto de sentir que tenho coragem para fazer o que quero, quando quero...


Não gosto que tudo possa interferir nas coisas que gosto e as transforme numa suposição, num "Gostava de..."

Sem comentários:

Enviar um comentário