segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Realidade ou Fantasia?!?


 O que se escolhe? 
Como se escolhe? 
Atira-se moeda ao ar, escreve-se uma lista de prós e contras? 
Dará, efectivamente, para conciliar?
Como decidimos entre duas coisas "iguais"?
É como me perguntarem se quero morrer asfixiada ou de ataque cardíaco... 
Se quero que seja o meu coração responsável pela minha morte ou a ausência de oxigénio, se é que me fiz entender...
Quero uma vida "normal", rotineira, filhos, casa e carro?
Ou quero uma vida "diferente", sem certezas, sem ordenado fixo, fodida à brava e solitária?
Quero aquilo que a maioria odeia?
Ou quero aquilo que todos anseiam, mas que poucos, praticamente, realizam?
Será uma conformismo e a outra egoísmo?
Chegarei ao final sem nada por ter tomado a decisão errada?
Martirizar-me-ei a o restante tempo por ter optado pelo caminho que nada me ofereceu?
Não estou de peito aberto neste momento...Não me sinto capacitada para tomar uma decisão...
Sei que devia, mas não consigo...
E, mais uma vez: Não tomar uma decisão é tomar uma decisão?
Espero que não!!!

1 comentário:

  1. Me sinto lendo em outro blog meus próprios questionamentos... Caminhada complicada é essa a Vida.

    ResponderEliminar