sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Príncipe Encantado: Precisa-se!!!



Casais apaixonados, de mão dada, a sorrir languidamente...
Já os odiei, já os adorei...neste momento, evito vê-los.
Já passei por eles e suspirei de empatia e emoção; já passei por eles e desejei que sentissem a mesma dor que eu estava a sentir; neste momento, não lhes desejo rigorosamente nada.
Preciso de um Principe Encantado...
Não daqueles de cavalo branco e espada embainhada, não. 
Um alto, magro, desleixado, com ar de bad boy e dotes de terrorista...
Será pedir muito?
Mas se for o do cavalo branco também serve...desde que seja alto, magro e com dotes de terrorista e me transporte por um portal para o séc. XV e me faça esquecer tudo o que apreendi até agora.
Será pedir muito? 
Estou um bocado farta de cá estar...se calhar, o século XV resultaria para mim...!!!

1 comentário: