quarta-feira, 31 de março de 2010

"Just a small town girl, livin' in a lonely world/She took the midnight train goin' anywhere"


Fui!
Houve uma altura em que foste comigo!
Houve uma altura em que achei que ainda ias comigo!
Não acho mais!
Chegou a altura de me desprender de tudo o que me rodeia, definitivamente...
É a minha vida.
Eu não sou assim, nunca fui e não quero ser!
Revela-te, determinada de merda que vivia dentro de mim!
Onde estás quando mais preciso de ti?
Ah, estás aqui!
Por favor, nunca mais desapareças assim!
Agora, posso respirar fundo e seguir em frente.
Estou acompanhada por quem mais quero!
Agora sim, posso ter a minha vida de volta.
A vida é, decididamente, curta demais e, esta é a minha...
E não me vais escapar por entre os dedos...
Não, não vais, não vou permitir!
Cresceste comigo e comigo vais morrer...
Mas só morremos quando tiver de ser, ok?
Agora ainda é cedo!
O mundo está a suplicar para ser nosso.
Ficas comigo até ao fim?
Claro que ficas!
Em ti eu confio.
Todo o resto são balelas!!!

1 comentário:

  1. Posso não ser por quem chama, mas de uma coisa fique certa meu bem, ficarei consigo até ao fim. **

    ResponderEliminar