sábado, 13 de março de 2010

O Passado...


A insegurança sentida nos nossos primeiros olhares...

Quando nada sabíamos um do outro,

Apenas que os nossos olhar se cruzavam vezes de mais.

Quando eu punha a hipótese de te puder amar e,

No instante seguinte negava-o terminantemente...

Por pensar que não te queria,

Por pensar que não me querias,

Por pensar demais...

Sonhar demais...

Ter medo de cair de muito alto...

Cair do meu próprio sonho

E saber que não estarias lá para me agarrar!

Não saber o que fazer,

Não saber o que dizer,

Sentir apenas, que dali não queria sair...

Querer olhar-te cada vez mais,

Ansiar um toque,

Desejar um beijo,

Invejar um abraço,

Cobiçar sentir a tua respiração...

Sentir-me tremer quando nos cruzávamos

Desviar um olhar por timidez

E, cada vez mais, te desejar!

Surgiu o tão esperado diálogo:

Tu como emissor e eu apenas como mera receptora...

Surgiu o tão ansiado beijo:

Dois emissores e dois receptores de ALGO...

Algo que levou a que nos olhássemos,

Algo que levou a que esse olhar tornasse a acontecer,

Algo que provocou desejo...

De conhecer...

De descobrir...

De tocar...

De cheirar...

De olhar...

De ver sorrir...

De beijar...

De te querer ao meu lado, sem saber bem porquê...!!

Lábios que se tocam por momentos...

Lábios que nunca se tinham abordado antes,

Mas que desesperavam por esse momento...

Mãos que tremem,

Batimentos cardíacos completamente desregulados,

Um enorme sorriso estampado no rosto...

Felicidade...!!

Sentir a tua mão no meu cabelo a dizer que me desejas...

Sentir o teu corpo, cada vez mais, próximo do meu...

Sentir o meu corpo a pedir auto controle e a desejar nunca o ter...

Sentir-te demasiadamente próximo.

Desejar ter-te...cada vez mais...!!

Desejar-te demais...

Ceder, com o maior sorriso do mundo, à falta de controle...

Saber que te amo mais a cada minuto que passa.

União total de dois seres...

União total dos NOSSOS dois seres!!

( ... )

Querer sempre sentir o teu cheiro...

Querer sempre tocar-te...

Querer ver cada sorriso teu, cada gesto...de longe...

Para te contemplar sem que te apercebas...

Para que não fiques a saber a totalidade do que sinto por ti...!!

Para eu poder dizer que sou capaz de viver sem ti,

Que detenho o absoluto domínio da minha mente...

Que não tens poder nenhum sobre o meu corpo...

Que não me sinto vulnerável perto de ti...

Que não me sinto exposta quando digo que te amo...

Orgulho...!!

Orgulho e consequente dissimulação de sentimentos...

De pensamentos...

De tudo o que de mim faz parte...

Por não querer que entres no meu mundo,

E desejar que o fizesses.

É muito mais fácil magoar alguém

Quando se tem conhecimento do interior desse alguém:

Se tens noção da sua insegurança,

Da sua fragilidade,

Da sua instabilidade emocional,

Da sua falta de limites,

Da sua escassez de coerência,

Do que esse pequeno ser sente por ti...

Tudo isto ligado apenas ao seu interior,

À sua forma de lidar com o seu mundinho...

Do qual fazes parte!!

Apercebo-me que o «nós» é parte integrante do meu vocabulário...

Apercebo-me que és parte integrante da minha vida...

Apercebo-me que não me consigo imaginar sem ti, embora tente...

Queria saber que tenho o poder de viver sem ti...

Que sou eu que comando a minha vida...

Que a minha felicidade não depende de ti...

Mas depende...negar de nada vale

Até a minha definição de liberdade tu...nós mudámos

Voltar atrás com aquilo que defendíamos...

Ceder...

Alterar princípios...

Amar-te...!!

Acredita que a mais difícil das mudanças é mesmo a última:

Estar dependente de outra pessoa...

Saberes que não queres e não podes estar sem ela...

Que precisas de tudo o que essa pessoa te pode dar...

Que precisas de dar a essa pessoa tudo o que podes...

E que quando o fazes te sentes feliz...!!

Estar deitada no teu colo,

A tua mão no meu corpo,

E desejar que o tempo pare...

Beijar-te e desejar que o tempo pare...

Tocar-te e desejar que o tempo pare...

Desejar SEMPRE que o tempo pare...!!

Querer muito estar contigo,

Sentir saudade por não te ver,

Lembrar um abraço, um beijo...

Soltar um sorriso ao lembrar-te!!

Saber que, se me apetecer chorar posso ir ter contigo,

E saber que é contigo que me vai apetecer chorar...

Saber que se não quiser falar só mo perguntas uma vez

Talvez duas...!!

Respeitas o meu espaço e eu retribuo o teu respeito...

Talvez demais...!!

Saber que te dou um beijo e sou dependente de ti...!!

Tu...

Eu...

Eu!!

ODEIO-TE!!

A linha existente entre amor/ódio é irritantemente ténue...

Agora, odeio-te por seres como és

Agora, amo-te por seres como és...

Odeio as tuas qualidades...

Odeio os teus defeitos,

E tenho plena consciência que sou extraordinariamente apaixonada por ti!!

Eu sou...

Amo-te...

Não te quero desta maneira...

Da maneira mais marginal que se pode querer alguém,

Da maneira mais extremista possível...

Quero-te de vez em quando...

Quero-te quando me quiseres...

Não...

Decididamente, não te quero mais...

Mas preciso de ti...

E agora?!

Qualquer dia, chego perto de ti e digo:

-Acabou...
Vês que não estou a brincar no preciso momento em que me olhas nos olhos...

Dou-te um beijo como te dei tantas vezes...

Saio de perto de ti e desespero completamente...sozinha...!!

Ninguém sabe de nada...

Apenas os dois sabemos que algo muito importante foi quebrado:

Uma ligação dependente...

A única solução para esta dependência és TU:

Ter-te e querer ter-te cada vez mais...!!


02/07/2007


Sem comentários:

Enviar um comentário