quinta-feira, 29 de abril de 2010

E acabou a Queima!


Começou com o belo do Jantar do Curso, o qual nem é preciso comentar porque todos sabemos como acaba...
Seguiu-se a Serenata, que no meu primeiro ano foi uma grande seca e no ultimo ano me fez chorar baba e ranho!!!
E, para finalizar, veio ou Iran Costa que me pôs a barriga a doer de tanto rir!
Dia seguinte e mais uma noite:
Sexta e Xutos e Pontapés!!!
Mais uma vez, alta noite!
E Zé Pedro, com tanta droga nesses braçinhos e continuas impecável!!!
Sábado e sim, este dia, é que foi comprido!
Dormir duas horas, acordar ainda a andar aos sss´s, tomar banho, vestir o traje da minha afilhada, abrir a porta à minha família, comer qualquer coisa a correr e sair pá Missa!!!
Quem diz que aquilo é uma das coisas mais secantes, não se enganou!
Mas faz parte e, se não estivéssemos todos de ressaca e sem dormir, até era bem agradável!!!Mas não foi bem isso que se passou!!!
Duas horas depois e, finalmente, vamos comer...
Pois, era isso e encontrarmos um restaurante aberto. Como se já não bastasse me doerem os pés ainda andamos de caraças pa almoçar. Mas valeu a pena quando lá chegámos porque comi até rebentar; tanto que tive que abrir a bela da saia subida!!!
Saímos do restaurante para a Queima...demorou e demorou, mas nem foi muito mau porque éramos os 13ºs...
Lá veio a mamã com a menina, o papá sempre atrás com o telemóvel a tirar fotos (sim, porque não gostava nada de telemóveis complicados, mas agora que tem um, não quer outra coisa)...
Passamos para o Hall of Fame, os tão aclamados fotógrafos, as madrinhas tiram a gravata, poêm a roseta, põe a cartola e a bengala, dão muitos abracinhos e beijinhos e seguimos todos para a Queima!
Cantamos a música de TAP, a rebentar com as nossas belas e já abusadas cordas vocais...
Passa um a um pa queimar as fitas, saímos pelo outro lado e agoooora: BAAANHO!!!
Todos fazem anonas a toda a gente, cantamos mais uma vez a sentir as cordas vocais a saírem pelos ouvidos e...capa aos ombros e vamos mas é pa casa tomar banhinho quente e arranjar pa mais uma noite!:)
Sábado à noite e sai do recinto às 3h...Já não aguentava mais!!!
Mas pelo menos descansei um bocadinho já que sexta não tinha aulas!!!
Domingo é dia de Baile!!!E o meu vestido era maravilhoso, modéstia à parte!!!
E aqueles sapatos, depois do dia anterior me terem feito bolhinhas nos dedos mindinhos, que tiveram que levar bastantes pensinhos para poderem ser calçados!!!
Mas sim, andei com eles a noite toda...Também depois de meia garrafa de tequilla não havia de ser muito difícil!!!
Segunda e a noite é Hippie!!!
Com Kussondulola e altamente como era de esperar e chegar a casa muito tarde!!!
Terça e é noite de Dj Diego Miranda e...para dizer a verdade: estava bem lá à frente e não me lembro de uma única música que ele tenha passado!Milhentas desculpas, Diego!!!
E chega a tão desejada Quarta de Cortejo...Tudo prontinho, vestido a rigor com as t-shirts do curso e pomo-nos a caminha para as Piscinas!!!
Que calor, minha nossa!!!Ainda bem que foi chegar e saltar para o Corgo!!!!!!!!!!!!!1
E agora sim, podemos ir buscar um fino e ir curtir!!!
Muitas horas de curtição se seguiram, com muita água (não para beber óbvio, mas sim, para nos atirarem para cima) e muito álcool, (este sim para beber, ainda que também levássemos com algum em cima!)!!!
Chegar à Taça e...BAAANHO!!!!!!!!!!!!
Mais umas voltas e chega ao fim o Último Cortejo!!!
Casa pa tomar banho quente e ir curtir o nosso Quim...
Que pela segunda vez (a primeira foi na Recepção) não estava em condições físicas e psicológicas para ir ver!!!
Bem que fiquei a dormir...MILHENTAS desculpas, Quim...sei que sentiste a minha falta!!!:)

1 comentário:

  1. Porque será que só nos as duas é que não fomos ao quim?? xDD Foi uma semana em cheio Fabi.. agora as proximas é para ficar em casa. E agora nao estou a brincar, estou a falar a serio. Estou tapada de faltas a todas as disciplinas. Mas apesar disso foi uma das semanas mais fixes da minha vida. E foi passada toda ela a teu lado :P

    Te gosto princezinha do cabelo Laranja! <3

    ResponderEliminar