segunda-feira, 5 de abril de 2010

"I´m gonna find another you..."

Já defendi que queria outro alguém, outro "tu"...
Não defendo mais!
Chega de jogos, de oportunidades, de más resoluções!
Foi a melhor história da minha vida, mas não vai ser a única!
Dizem que penso demais, que racionalizo demais.
Dizem que vejo sentimento em tudo o que respira!
Duas coisas não muito compatíveis...Mas neste momento, sei o que quero.
De peito aberto, atiro-me de cabeça...
Com a noção que a piscina pode estar vazia e que posso ficar tetraplégica.
Com a noção que a piscina pode ter 20 metros de profundidade e que me posso afogar.
Com a noção que o que eu vejo daqui de cima pode nem ser uma piscina, mas um mar com a maior das correntes.
Mas vou, vou mesmo!Com o imenso querer que me apanhes se a piscina realmente estiver vazia.
Com o imenso querer que me dês a mão quando me começarem a faltar as forças e me começar a afogar.
Com o imenso querer que não me deixes saltar se realmente for o pior dos mares.
Mas vou saltar, isso vou!
Vens comigo?

1 comentário:

  1. Porque é que eu não entendi a verdadeira razão deste texto?? Ou tou lentinha ou então... vou ler e reler e tentar encontrar um sentido para ele...

    Um beijo amor
    ***

    ResponderEliminar