sábado, 10 de abril de 2010

Vou e vou mesmo!!!

Há decisões completamente inesperadas nas nossas vidas...
E sair da noite, apanhar o primeiro autocarro, meter-me num comboio; fazer três horas de viagem para estar contigo às 10h da manhã(um tanto ou quanto desnorteada, é certo)...Parece tudo um bocado precipitado, não?
Mas foi mesmo isso que aconteceu!
Não sei o que estás a pensar neste momento. Sei que eu já dei por mim a pensar muitas vezes em como é que fiz tal coisa!?! Não que me arrependa minimamente do que fiz, mas que foi impulsivo foi!!!
Bem,, cá estou...Só faltas tu aqui...Despacha-te, ok?!

1 comentário:

  1. E como é bom saber desses impulsos, como fico feliz por isso...por toda essa agitação positiva na tua vida amor!!

    Estou mesmo a torcer pra q tudo corra bem, muito bem**

    Medusa

    ResponderEliminar