sábado, 17 de abril de 2010

Bem que queria ter juízo!


Eu, Fabiana Miguel Silva, com 24anos, tinha os quatro dos belos dos dentes do siso todos a rebentarem normalmente. As pessoas diziam que os dentes do siso são uma chatice, que custam muito a nascer e que, na maior parte das vezes, são para tirar porque não servem para rigorosamente nada.
Verdade seja dita: não servem mesmo para rigorosamente nadinha!
Mas, oh pah, já que tinham que nascer e tinham, que não me chateassem muito a cabeça.
Parece que foi praga: o meu dente inferior esquerdo resolveu revoltar-se e organizar um motim na parte traseira da minha boca. E logo na minha boca, que nunca tinha sentido a mais pequena dor de dentes antes.
Digo-vos já: se forem iguais as dores que estou a sentir agora, são bem fodi***!!!
Mas, para mal de todos os meus pecados(bem, todos também não porque também não deve ser a pior dor do mundo, e eu ainda tenho uns pecados bem jeitosos), fui ao dentista.
Cheguei lá convencidissima que ele me ia receitar uns comprimidos e me ia mandar para casa, onde eu ia aproveitar para me mentalizar para o posterior arranque do meu belo dente enquanto as dores iam passando.
Pois, mas não foi nada disso. Deito-me naquela cadeirona que tem aquela luz grande em cima e aquela mesa cheia de instrumentos metalizados e um tanto ou quanto arrepiantes, abro bem a boca e ele diz-me que vai ter que me arrancar o dente do siso de cima.
OH, DOUTOR, É O DE BAIXO QUE ME TÁ A FOD** A CABEÇA, E NÃO O DE CIMA!!!
Mas antes que me pusesse aos berros e à asneirada, ele disse que o de cima também não ia ter espaço para crescer...Mas então para que é que nasceu???Que dente mais burro, pah!
-Oh, doutor, disseram-me que dói bastante tirar o dente do siso!
-Não dói nada e são 5minutos!!!
Cinco minutos a arrancar...Foi verdade!
Mas esteve meia hora para me pôr anestesia em cada cantinho da minha boca...
A verdade é que não doeu...Mas que mete impressão, mete!!!
E se ainda não viram um dente do siso, alerto-vos para o facto de aquilo ser grande como o caraças!!!
Mas a coisa mais fixe de ir ao dentista e, ainda por cima arrancar um siso(que tem para aí mais três ou quatro vezes anestesia que um dente normal) é sair do dentista e ir à farmácia levantar a receita com metade do rosto completamente paralisada e a trincar um pedaço de gaze que "deve tirar daqui a 15/20minutos"!
E o pior é dizerem-me que só posso comer líquidos e frios/mornos...A mim, que adoro comer!!!
Pois bem que cheguei a casa e comi puré e atum!!!Vá, também não é assim tão mau!!!Antes isso que cerelac para almoço e nestum para o jantar!!!
E para o jantar, vou ter: puré e atum!!!

3 comentários:

  1. ahahaha ve la keres um nestum k eu preparo-t :p

    ResponderEliminar
  2. que texto engraçado x)
    obrigada por seguires :D

    ResponderEliminar
  3. AH AH AH oh miss, o pior disso tudo nem e' o facto de não poderes comer coisas mais sólidas nem quentes.. não é o tomar medicamentos, nem a gase pa trincar, nem sequer a cara paralisada, nem as dores anteriores. O pior mmo da situação é: NÃO PODER BEBER COM OS MEDICAMENTOS! Isso sim é mauuu! Muito mau! Principalmente visto que estamos quase na Semana da Queima e tens q estar a postos para as bezanas. Ou não vá eu ficar sem a minha companheira de Borracheira! :D

    *

    ADORO'TE O'H BAFFIIIE *

    ResponderEliminar